Futebol nacional, prognósticos semanais, classificações, almoços, Futebol Internacional, Politica nacional e o que adiante se verá
publicado por Faisca | Domingo, 16 Novembro , 2008, 23:49

No blindado balneário do SL Benfica nada acontece por acaso. Não é por já lá não andar José Veiga que o balneário não é bem tratado, até no que à informação diz respeito.

Este fim de semana a Lusa viu ser-lhe negada a entrada nas instalações por insinuar que os Administradores, apesar do 4º lugar da época transacta, teriam recebido prémios de 180.000 euros. Nada mais falso, claro. Os prémios foram de valor muito superior, óbviamente.

Hoje, verificou-se nova situação que atesta bem a forma controlada como o SLBenfica actua.

Depois da exibição de ontem do seu clube, em que o seu treinador mais uma vez teve que trazer peixe da lota (ver Paulo Bento na lota, aqui), o nosso amigo pmmra bebedor de chá decidiu ir à Luz ver bom futebol. Pois bem, a informaçáo circulou rápidamente, e a equipa, sabendo da presença de pmmra na bancada, apenas cumpriu os serviços minimos, ganhando, claro, mas com fraca exibição. Podemos adiantar que Bynia desabafou no final do encontro : "se soubesse o lugar onde ele estava sentado mandava-lhe com uma moeda, como fez o Drogba. Bom se calhar não, que ele pedia logo mais...".

 

Pmmra foi visto a deixar sorrateiramente o Estádio da Luz antes do final do encontro, nesta foto :

 


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13


28



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds