Futebol nacional, prognósticos semanais, classificações, almoços, Futebol Internacional, Politica nacional e o que adiante se verá
publicado por Táveira | Quinta-feira, 06 Novembro , 2008, 21:41

Atentem nos episódios futebolísticos do último fim-de-semana.
 
O Porto jogou contra a naval, ás 19h e teve, mais uma vez, um resultado negativo.
 
Ás 20.45h, o Sporting jogava contra o Rio Ave, e para ter um resultado positivo teve que jogar contra catorze, uma vez que o trio de arbitragem tudo fez para que, pelo menos, o Rio Ave empatasse.
 
Como o não conseguiu, expulsou, já que não vai desta forma vai por crédito, de forma acintosa o avançado Derlei.
 
No dia seguinte, o Benfica foi a Guimarães, e sabia-se que tinha uma oportunidade de se distanciar dos tripas, ganhando o jogo.
 
Perguntam agora, mas o que é que este gajo quer demonstrar com esta lengalenga?
 
Respondo-vos:
 
Considerando que o Porto tinha perdido três pontos, havia que tomar medidas para que os outros de Lisboa, não se distanciassem.
 
“Vai daí ós depois”, toca de gamar os lagartos, um golo mal anulado, expulsão do avançado, e período de descontos para lá do razoável, na tentativa vã de um empate. Sempre minorava os danos da Naval. P.S. O próximo jogo dos tripas é contra os lagartos. Estão a ver não? Derlei, percebem?
 
E para completar o ramalhete, na cidade do gajo que bateu na Mãe, foram mosquitos por cordas, penalty por assinalar, fora de jogo inventado ao Suazo, aos 23 minutos quando era previsível o 3/0, e consequente morte do jogo, expulsão perdoada a um jogador do Vitória, por agressão ao jogador do Benfica, ao contrário do que fez com o jogador Reys do Benfica, esse sim não hesitou expulsá-lo, e com a lata de fazer um gesto de que tinha que ser, e já os adeptos do Benfica estavam a regressar a Lisboa o jogo ainda decorria, com descontos sobre descontos.
 
Só que Deus não dorme, e sabem porquê?
É que ELE, desta vez, não perdoa o facto de o Papa ter levado ao, esse sim o verdadeiro, João Paulo II, a D. Carolina Salgado para ser beijada, NAQUELAS MÃOS QUE AFAGAVAM CARCELAS, como uma verdadeira dama!    


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13


28



pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds